sábado, 22 de novembro de 2008

Viagem pelo Interior de Goiás

Caros alunos,

Cheguei nesse sábado após iniciar um giro pelo interior do Estado de Goiás a fim de realizar as Inspeções e Correições da Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás.
Nesse período fiquei literalmente fora do ar. Tive a oportunidade de conhecer e visitar as Zonas Eleitorais de Bom de Jesus de Goiás, Itumbiara, Goitauba, Morrinhos e Pontalina. Apenas não registramos a nossa passagem por Bom de Jesus por falta de bateria da câmera fotográfica.
Durante as minhas aulas mostrarei a vocês a estrutura da Justiça Eleitoral que vocês novos servidores encontrarão após a sua posse no TRE/GO.


Visita às Zonas Eleitorais de Itumbiara

Fachada da sede própria da sede das Zonas Eleitorais de Itumbiara.

Desembargador Vítor Lenza - Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral juntamente com a equipe da Corregedoria, o Promotor Eleitoral de Itumbiara e os servidores da Justiça Eleitoral.

Visita à Zona Eleitoral de Goiatuba

Fachada da sede própria da sede da Zona Eleitoral de Goiatuba, lembrando que o prédio foi cedido provisoriamente pela Prefeitura de Goiatuba.

Desembargador Vítor Lenza - Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral juntamente com a equipe da Corregedoria, o Juiz Eleitoral de Goiatuba e os servidores da Justiça Eleitoral.

Visita à Zona Eleitoral de Morrinhos

Desembargador Vítor Lenza - Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral juntamente com a equipe da Corregedoria, a Juíza Eleitoral de Morrinhos e os servidores da Justiça Eleitoral.

Visita à Zona Eleitoral de Pontalina

Desembargador Vítor Lenza - Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral juntamente com a equipe da Corregedoria, a Juíza Eleitoral de Pontalina e os servidores da Justiça Eleitoral.


Dessa forma, apenas nas segundas, terças e quarta-feiras, incluíndo sábados e domingos postarei no blog as respostas aos variados e-mails que chegam diariamente a mim com perguntas realmente "cabeludas".
Possivelmente amanhã, postarei o gabarito comentado dessas questões que repassei a vocês.
Ademais, o livro de Regimento Interno Comentado deve estar saindo no máximo na semana que vêm, conforme conversa que tive na Editora Kelps de Goiânia.
Aos questionamentos sobre as vagas destinadas a esse concurso, as minhas fontes são oficiais e fidedignas, afinal foi o meu chefe Desembargador Vítor Barboza Lenza em sua gestão como Presidente que iniciou o levantamento acerca da carência de servidores na Justiça Eleitoral Goiana.

2 comentários:

Marina Brasil disse...

Que bom rever o Claudinho, o Marcão nas fotos, adorava trabalhar com essas "peças", ambos muitíssimo queridos, né Leonardo?!

Até!

Anônimo disse...

nossa....gostei da zona de itumbiara!!!
E vc deve ter ganhado uns quilinhos de tanto lanche que ganhou....hehhe....brincadeira!!
Obrigada pelas boas informações!!