quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Menção ao livro do Professor Leonardo em sessão plenária do TRE/GO

Meus alunos,

Esqueci de avisar-lhes que o nosso trabalho de Regimento Interno do TRE/GO foi mencionado na Ata da 124ª sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, realizada em Goiânia, em três de dezembro de dois mil e oito. Na Presidência da Sessão pelo Excelentíssimo Senhor Desembargador Vítor Barboza Lenza.

Vejam o o trecho da Ata:
Aos três dias do mês de dezembro do ano de dois mil e oito, no Plenário Desembargador Geraldo Salvador de Moura do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em Goiânia, presentes os Excelentíssimos Senhores Desembargadores Vítor Barboza Lenza, Vice-Presidente e Corregedor,
Juízes Doutores Airton Fernandes de Campos, Euler de Almeida Silva Júnior, Ilma Vitório Rocha, Elizabeth Maria da Silva, Marco Antônio Caldas, e o Procurador Regional Eleitoral, Doutor Cláudio Drewes José de Siqueira, realizou-se a 124ª sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. Ausente, justificadamente, a Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, Presidente. Às 17h15min, o Desembargador Vítor Barboza Lenza verificando a existência do quorum regimental abriu a sessão, sendo aprovada a ata da sessão anterior. (...) Encerrados os julgamentos, informou que teria dois assuntos a tratar. O primeiro, (...) O outro assunto, o Desembargador Vítor informou que teve muita satisfação ao receber da equipe de auxiliares, em especial, do Professor Leonardo Hernandez dos Santos, técnico judiciário, especialista em Direito Internacional pela Universidade Federal de Goiás, no qual fez um trabalho comentando os cento e quarenta e oito (148) artigos do Regimento Interno deste Tribunal. Relatou que se sentiu muito honrado quando o Senhor Leonardo Hernandez pediu-o que fizesse o prefácio da obra. E aproveitando, fez homenagem a este trabalho muito interessante. Informou ainda, que o servidor leciona a matéria num cursinho, e, que fez um trabalho muito bem acatado, dedicado, tendo caprichado nos comentários dos artigos, trazendo, inclusive, uma colaboração sobre as observações do Código Eleitoral, jurisprudências e legislação correlata. (...)
Nada mais havendo, às 17h55min, o Desembargador Presidente declarou encerrada a sessão. Para constar, gravou-se esta sessão em meio magnético e digital (fita K7 e dvd) e lavrou-se circunstanciadamente a presente ata, que, lida e aprovada, será assinada pelo Desembargador Presidente da sessão, pelo Procurador Regional Eleitoral e por mim, Andyra Maria Guimarães Menezes, Secretária de Sessões.
Goiânia, 3 de dezembro de 2008.

Desembargador VÍTOR BARBOZA LENZA
PRESIDENTE

Doutor CLÁUDIO DREWES JOSÉ DE SIQUEIRA
PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL

ANDYRA MARIA GUIMARÃES MENEZES
SECRETÁRIA DE SESSÕES

Ata da 124ª Sessão Plenária do TRE/GO do dia 03/12/2008 disponível no sítio do TRE/GO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu livro professor.
Gostaria de saber se o Sr. tem alguma informação sobre a possibildade de vagas para o cargo de Analista judiciario apoio especializado área médica, já que no edital consta como cadastro de reserva. obrigada, Juliana.

Anônimo disse...

Professor parabéns!!! Você, pela boa vontade em nos ajudar e pelo esforço, realmente mereceu!!

A propósito, estou meio sem rumo em Administrativo... Poderia me recomendar por onde estudar para Técnico Judiciário - TRE?

Abraços,
Débora.
UFG