quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Plantão de última hora na sexta-feira na Faculdade de Direito da UFG gratuito!

Meus alunos,

Separei vários questões para vcs de Direito Eleitoral (TRE's do Brasil) e Regimento Interno (Vestcon) e também um resuminho de de AIME, Ação rescisória, MS, Medida Cautelar, Consultas Eleitorais... E estou finalizando um resumo para vcs de recurso eleitoral. Os leitores do blog que desejarem, basta apenas mandar um e-mail para mim (leoufg@gmail.com).
Agradeço a presença de vocês nas aulas de ontem na UFG e informo-lhes que na sexta-feira dia 30 de janeiro de 2009, a partir das 19h15 na Faculdade de Direito da UFG (numa das salas vagas), meu colega Daniel de Lima Vieira (Analista Judiciário - Nerópolis - Bacharel em Direito pela UFU, Especialista em Direito Constitucional) lecionará 1h sobre a Resolução 21.538/03 e, após, nós resolveremos esses exercícios, discutiremos sobre os prováveis temas para a prova de Analista Judiciário - Área Judiciária e Área Administrativa e esclareceremos dúvidas sobre o contéudo eleitoral. Assevero que na sexta-feira, quem lecionará a aludida Resolução trabalha com ela diariamente, portanto tem muita experiência no manejo dela e nos eventuais "pegas" existentes.

Ressalto que tais aulas são GRATUITAS (ou seja 0800 e aberta a todos que queiram participar)! A nossa sistemática é de aulas expositivas e participativas de aprofundamento e esclarecimento de dúvidas (para qualquer dúvida, pois não existe pergunta "idiota" para nós). Apenas solicito que mandem confirmação para meu e-mail.


Sugiro que vcs façam a seguinte dinâmica no estudo nesses exercícios: façam as questões e procurem depois de fazê-las ver o q está errado com base na legislação eleitoral e na constituição.
A Resolução 21.538 despenca nas provas do CESPE/UnB.
Alerto para vcs um conteúdo que geralmente a gente não estuda, que são as garantias eleitorais e o fato do MP não ter a obrigatoriedade de despachar todos os dias na sede do Juízo Eleitoral.

E no mais, um abraço a todos e não deixem de ler a jurisprudência eleitoral (no casos dos Analistas Área Judiciária), que estão aqui no blog e no livro.

[ ]s

Prof. Leonardo Hernandez

P.S.: Contem sempre comigo e não desistam dos seus ideais. A jurisprudência eleitoral é muito diversificada, portanto não se preocupem, na dúvida, estudem com base nos julgados mais recentes do TSE. Se vcs quiserem ver algum processo eleitoral em grau recursal, estou a disposição de vocês no TRE/GO, no 2º Andar, Ala "B", na Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral, na sala da Assessoria Jurídica... se vcs estiverem com dúvidas e quiserem esclarecê-las, fiquem a vontade, meu cel é (62)8406-5106.

Um comentário:

Daniel disse...

Excelência!!!
É amanhã!!!